< Todos os Tópicos
Imprimir

Como realizar um lançamento em uma conta do tipo Carteira?

Nesse artigo vamos te ensinar como fazer um Lançamento em uma conta do tipo Carteira.

Para fazer o cadastro, vá em Banco →  Movimento → Documentos, no menu lateral,  e no campo Conta selecione a conta do Tipo Carteira e clique no botão Atualizar, em seguida, clique em Novo+, conforme exemplo abaixo:

Após seguir esses passo irá abrir a tela Dados do Documento com os campos que precisam ser preenchidos para cadastrar o novo documento, confira abaixo a descrição dos campos abaixo:

1. Informe o tipo do documento já cadastrado.

2. Insira o nome do documento neste campo.

3. informe a data de inserção deste documento.

4. Insira o Valor do documento cadastrado.

5. Selecione o tipo entre Crédito e Débito.

6. Acrescente o histórico do documento.

7. Caso necessário complemente o histórico desde documento.

Depois de todas informações acima preenchidas, basta clicar no botão Registrar para salvar as informações ou Desfazer para desfazer o cadastro.

Sumário